quinta-feira, 2 de junho de 2011

Em homenagem ao dia dos namorados, um conto virtual...

Os homens das redes sociais às vezes são tão bobos, outras vezes tão metidos a espertinhos, engraçadinhos, galantes, umas figuras. Outras vezes, simplesmente existem, assim como nós. Se mostram amigos, prestativos, até nos elegem seus anjos, só por que fizemos, com nossas palavras, com que se sentissem gente de novo, conseguimos elevar o seu astral que, sabe-se lá o motivo, estava no chão, a ponto do fulano querer até fechar o perfil. Aí, viramos os melhores amigos virtuais, confidentes, até opinião sobre se devia ir conhecer pessoalmente fulana ou beltrana ele pedia. Eu ia dando palpites, até que de repente, não mais que de repente, comecei a me sentir incomodada com isso. Uma sensação estranha, o que está acontecendo?  Qual o motivo pra tomar conta do perfil do Adilson, contar pra ele quando voltava de viagens o que havia acontecido por lá, tomar implicância com essa ou aquela senhorinha? Ah, eu falava com o filhinho dele por msn, quatro aninhos, uma fofura, simpático, inteligente demais! Não pode ser, acho que estou...apaixonada!!! Como foi acontecer, isso é impossível! Infelizmente, é verdade, e agora? Fico muito injuriada com isso, esse acontecimento foi inusitado, nunca havia acontecido, como sair dessa armadilha? Irritada,  e mais ainda, com o fato do Adilson ser cego e não se dar conta do fato, começamos a nos desentender, a discutir, brigar e acabamos quase inimigos. Saímos um do perfil do outro, aliás, várias vezes, é um ir e vir inevitável, e eu sempre na esperança dele acordar e entender que adoro ele, não sou mais só amiga, o que sinto por ele já ultrapassou as barreiras do virtual, acho que se chama amor virtual. Cheguei à conclusão de que não vale a pena esse tal amor virtual, mas não consigo esquecer, alguém conhece um antídoto? Não venham dizer: um amor na vida real, porque já tentei e não deu certo...
Será que na vida real também é assim? Ou, hoje em dia, está tudo misturado?

Um comentário: